quinta-feira, 18 de julho de 2013

"...WE ARE THE WORLD OF CARNIVAL, WE ARE BAHIA"

A alegria tomou conta de muitos baianos que, motivados pela interação com a Cultura Americana, decidiram dedicar anos de suas vidas para aprender a se comunicar em Inglês e desta forma abraçar deveras os novos horizontes propiciados pela Globalização. 

Muitas horas de estudo e sacrifício culminaram nesse momento de alegria comforme podemos observar na linda expressão de Bárbara Catarine Marques. Foi durante o momento especial da sua formatura pela ACBEU-ASSOCIAÇÃO CULTURAL BRASIL ESTADOS UNIDOS, realizado no último dia 11 no Salão Oxalá do Centro de Convenções.

 
A mesa de honra foi composta pela Diretoria e professores de
várias localidades da ACBEU em Salvador.
A sessão solene foi iniciada com o Hino Nacional Brasileiro.
Em seguida, o Grupo Olodum, convidado especialmente para o evento apresentou
números musicais que arrebataram o público com seu ritmo e alegria.
O ACBEU está de parabéns por seu programa de responsabilidade social que contempla vários jovens e adultos com bolsas de estudo, o que representa uma excelente contribuição para o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas contempladas. Parabenizamos também a Diretoria da ACBEU por
 seus programas de expansão e várias inovações explicitadas durante o evento.
Bárbara Catarine na companhia da Profa. Tania Belfort e de seus familiares
 Edira Agapito e Sara Beatriz.
A Diretoria do Projeto Estrela da Paz, parabeniza a formanda pelas suas conquistas e deseja muitas realizações pessoais e profissionais no futuro em decorrência desse aprendizado. Os desafios continuam mas "o caminho a seguir é o da perfeição" assim ensinam os Budas.

Tania Belfort 
Pela Diretoria

Nenhum comentário: