quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PRÊMIO CIDADÃO VOLUNTÁRIO


A fim de reconhecer a importância da prestação de serviços dos cidadãos que, voluntariamente, ajudam as pessoas mais necessitadas, realizou-se no último dia 5 de outubro, a cerimônia oficial para homenagear os eleitos como Cidadãos Voluntários de 2011. A sessão especial de concessão da V Prêmio Cidadão Voluntário – Santa Casa de Misericórdia, requerida pelo vereador Téo Senna (PTC) foi muito concorrida.

Na quinta edição, sete pessoas foram homenageadas: Sérgio Nogueira Reis, diretor da Sociedade Brasileira de Bioética, da Unipaz/BA, da Sociedade Suíça de Beneficência da Bahia, do Santuário Luz e Vida, vice-presidente da União de Sociedades Espiritualistas e presidente do Rotary Clube; Maria do Carmo Monteiro, diretora da Viva Maria; Suzana Dias, diretora da Unipaz/BA e da Federação Espírita do Estado da Bahia; Eulina Ataíde Barroso, presidente e fundadora da Associação Mensageira do Amor Cristão; Sônia Penna Costa, representando a Associação Mensageira do Amor Cristão; Ágata Souza Calderaro, conselheira do comitê do Instituto C&A Brasil; e Willer Cosme Santos, fundador da Associação Universalista para o Desenvolvimento da Humanidade
Sérgio, no momento do recebimento do prêmio, o que orgulha a todos nós, que trabalhamos em regime de voluntariado, devido ao seu exemplo de solidariedade, compromisso social, fraternidade e amor ao próximo.


Nossa Diretoria, representada por Maria José Rabello de Freitas e Tania Belfort, estêve presente para homenagear Dr. Sérgio Nogueira Reis, advogado do Projeto Estrela da Paz, desde sua fundação, em caráter de voluntário, além de sua estimada amizade. Na foto, Sérgio orgulhoso mostra o lindo troféu, e em sua companhia, sua charmosa filha Diana e rainha da beleza Shirley. Sua esposa, Tania, também presente e muito orgulhosa, foi a fotógrafa por alguns minutos.

Parabéns Sérgio, por esse merecido prêmio.

Tania Belfort
em nome do Projeto Estrela da Paz

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns dona Tânia. Fruto do projeto . Só tenho a agradecer e parabenizar a todos S2

Anônimo disse...

Josemar