quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FEIRA DO EMPREENDEDOR 2011

Este evento foi mais uma importante iniciativa cultural, dentro do Projeto "Lendo e Vivendo no Planeta Arte", este ano sendo apoiado pela Fundação Pedro Calmon e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. No momento atual em que vivemos, é de suma importância abrirmos nossa visão para todas as oportunidades disponíveis no mercado e os participantes do Projeto Estrela da Paz estavam interessadíssimos e atentos às novidades, embora ainda muito jovens.


Novidade na Feira: os blocos ecológicos e a máquina que os produz.
Tudo muito interessante.



Esse programa para calcular nossa pegada ecológica
e informar quantas árvores precisamos plantar
para compensar nosso uso de matéria prima foi um show...
Olhem a responsabilidade!


A novidade do chapéu unidimensional foi aplaudida em pé por todos que ficaram longos minutos na fila para aprender como se faz. Não é que ficaram bonitinhos com os novos chapéus? Essa é a opinião de Tania Belfort, também na foto.....

Todos quiseram tirar uma foto com o ídolo Carlinhos Brown.....
e ele estava muito elegante, por sinal...
Já decidimos o que vamos fazer na área de empreendedorismo....
Araújo, o professor de Yoga, fica curioso e pensa:
O que será? - Dá um tempo, mestre....
Que passeio legal! aqui está nosso grupo de Ação Social, todos engajados nas artes de empreendedorismo, divertindo-se com as novidades da Feira e alguns já pensando na possibilidade de investir no futuro em uma profissão autônoma. Welington Santana já está na fase de profissionalização do IFBA, e juntamente com Tainã foram os líderes do grupo. As monitoras chefas Valneide Santana e Joselina Lino Conceição também ficaram entusiasmadas com as novas possibilidades.

Nenhum comentário: