quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PRÊMIO CIDADÃO VOLUNTÁRIO DO ANO 2012


Queridos amigos, colaboradores e companheiros de jornada,

É com muita alegria que compartilhamos o Prêmio recebido no último dia 11 de setembro, intitulado Prêmio Cidadão Voluntário Santa Casa de Misericórdia da Bahia, juntamente com outros seis voluntários. Foi uma linda e solene homenagem, que contou com a presença de vereadores, autoridades, amigos e parentes, entre outros, realizada no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador. 





Profa. Tania Belfort na companhia do Dr. Sérgio Nogueira Reis e do Vereador Téo Senna, que é o idealizador da homenagem, agora na sua sexta edição.

Parentes, amigos, colaboradores e admiradores vieram prestigiar a solenidade, juntamente com crianças e jovens das várias organizações e iniciativas selecionadas.




Lindos e relevantes trabalhos voluntários prestados à sociedade baiana foram apresentados em diversos vídeos pelos seguintes Voluntários do Ano de 2012 da Cidade de Salvador: CONCEIÇÃO SANTOS, presidente da Associação de Moradores Nova Esperança Ilha Amarela, gestora da Biblioteca Parque São Bartolomeu e do Centro de Inclusão Sócio Digital de Ilha Amarela; GELSON SANTOS, presidente do Projeto Esperança, que atende crianças com atividades sócio-educativas, na Baixa do Fiscal; ANA CRISTINA MATOS, coordenadora de voluntariado da Santa Casa de Misericórdia da Bahia; GERALDO TONINI, presidente da Associação Abre-Alas Ampliando Horizontes, que desenvolve atividades para jovens em Nova Repúbica, no bairro de Santa Cruz; WALDEMAR OLIVEIRA, subcoordenador executivo do Centor de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan - Cedeca/Ba, situado no Pelourinho; JORGE SANTANA, presidente da Universidade Livre das Dunas (Unidunas) e fundador do Projeto Parque das Dunas, na Praia do Flamengo;  e TANIA BELFORT, fundadora da INSTITUIÇÃO DE ÉTICA E VALORES HUMANOS ESTRELA DA PAZ, que atende 100 crianças e jovens em Valéria. Acompanha os premiados o Vereador TÉO SENNA.

TANIA BELFORT ficou muito feliz ao encontrar a Sra. LISE WECKERLE, Vice-Presidente da SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DA BAHIA, a quem admira desde sua juventude por seu exemplo de cidadania e amor ao próximo, dedicando-se com afinco às causas sociais da Cidade de Salvador.


TANIA BELFORT comemora e compartilha o Prêmio e as alegrias com sua grande amiga e mestra espiritual MARIA JOSÉ RABELLO DE FREITAS, com o amigo DR. SÉRGIO NOGUEIRA REIS, e com as amigas e companheiras ELENA SORIA GALVARRO, ANANDA SORIA GALVARRO BOMFIM, ANA MARIA NASCIMENTO SANTOS, MARCIA MARIA OLIVEIRA MENEZES, e ANTONIETA FERREIRA DO NASCIMENTO.


TANIA BELFORT na companhia das queridas irmãs MARIA JOSÉ RABELLO DE FREITAS e GRACIETTE SAMPAIO, e MOEMA  Kuhn Pereira Borges, representando a Comunidade do Convento  São Raimundo.


Meus parabéns e agradecimento especial a SARA SANTIAGO, competente jornalista que prestou uma excelente acessoria e a todos agradou com sua simpatia, e transparente amizade.

Agradecemos nesta oportunidade todos os queridos amigos e colaboradores da Comunidade de Valéria, crianças e jovens, que tornam a experiência do PROJETO ESTRELA DA PAZ inesquecível e muito significativa para todos que dele participam.

     OM SHANTI

                              TANIA BELFORT                                     



Nenhum comentário: