quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A CONEXÃO COM O ARCO-ÍRIS

Esta é uma canção popular, escrita por Paul Williams e Kenneth Ascher. Ela nos foi enviada de presente por Boris Petrovic e reflete bem nossos objetivos para esse ano.

Além de "Ler e Viver no Planeta Arte", que tal buscarmos nossa conexão com o Arco-Íris dentro de nós mesmos, despertando nossa criatividade e trazendo muitas alegrias?

Esse é o desafio - agora vamos conferir algumas dicas no vídeo abaixo... confiram a letra. Estão prontos? Em seguida, podem pegar seus lápis de cor e tintas; vamos colorir nosso Projeto em 2011.

A Diretoria




"Por que existem tantas canções sobre o arco-íris?
e o que está mesmo do outro lado?
Os arco-íris são visões, apenas ilusões...
e não têm nada a esconder.
Assim nos disseram e alguns acreditaram,
Esperem para ver...

Algum dia a encontraremos
a Conexão com o Arco-Íris,
Os amantes, sonhadores, e eu.

Quem disse que cada desejo
seria ouvido e respondido
como se fosse feito à Estrela da Manhã?
Alguém pensou assim, alguém acreditou assim
e veja o que foi feito até agora...
O que é tão surpreendente,
que nos mantem a olhar estrelas
é pensar no que poderemos ver...

Todos estamos sob seu encantamento,
sabemos que provavelmente é algo mágico!

Algum dia a encontraremos
A Conexão com o Arco-Íris,
Os amantes, sonhadores, e eu...

Você tem andado adormecido?
você tem ouvido vozes?
Escutei-os chamar meu nome
esses doces sons que atraem
os jovens marinheiros,
Acho que são UM e o mesmo....

Eu já o escutei muitas vezes para ignorá-lo
Existe um alguém que devo ser...

Algum dia a encontrarei
A Conexão do ArcoÍris
Os amantes, sonhadores e eu...