terça-feira, 6 de maio de 2008




Crianças, preciso pedir desculpas a vocês por ter vos abandonado por tanto tempo... Mas, como vcs, também estou estudando! E muito!


Como estou fazendo um curso de WebDesign e só tenho uma aula por semana então resolvi procurar na Net por tutoriais (textos explicativos sobre os programas) e achei vídeo-aulas com vários exercícios pra fazer. E eu, que não sou boba nem nada, tenho aproveitado ao máximo! Hehehehehe!


Pra vcs terem noção, tem mais de uma semana que não vou dormir antes da meia-noite! E olha que começo a estudar às 15hs em ponto! Olha a hora que estou postando esta msg!!!


Mas vou colocar aqui um dos exercícios que fiz pra vcs terem idéia! É, galera, internet não é somente Orkut e Msn não!

A gente pode aprender e muito! Pode e DEVE!


Vejam só o que eu já consegui fazer!!! Isto seria uma frente de um site de música! Não estou Chique??? Bem pra terminar abaixo deixo um textinho pra vcs refletirem!


Haverá Sempre Alguém



Haverá sempre alguém pronto para te levantar,


quando você estiver caído.


Haverá sempre alguém confiando em você,


quando tudo parecer perdido.


Haverá sempre alguém disposto a dar a vida,


mesmo se a morte te faz temer.


Haverá sempre alguém orando


e intercedendo por você.


Haverá sempre alguém caminhando


ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.


Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial,


ainda que cesse as negociações de paz.


Haverá sempre alguém te falando de Deus,


mesmo se houver obstáculos para isso.


Haverá sempre alguém


fazendo alguma coisa por você.


Haverá sempre alguém...!!!


Ah! Já pensaram em alguma coisa para o Dia das Mães???

Vamos pensando, ainda dá tempo! Eu também vou pensar em alguma coisa!

Beijos a todos!

Saudades de vcs!